RezendeEvil a nova sensação do Youtube Brasil

09:25 JotaA 0 Comentarios




O Canal do RezendeEvil, é a sensação do Youtube no momento. É o maior canal games do Brasil, não pelo numero de inscritos, mas recentemente atingiu a marca de 1 Milhão de inscritos, o canal tem uma média de 700 mil visualizações diárias, a média de crescimento do canal é de 3 mil a 5 mil inscritos por dia. O canal RezendeEvil já atingiu a incrível marca de 25 milhões de visualizações e 100 mil novos inscritos por mês, nem tudo são flores pra ele, assim como outros youtubers foi difícil chegar onde chegou hoje. Seu  canal cresceu recentemente com as séries "Minecraft - A série", "The Walking Craft" entre outras várias séries já postadas no canal.





Pedro Afonso Rezende, o RezendeEvil como é conhecido na internet, tem apenas 18 anos e um grande conceito e fama na internet, Apesar de muito jovem, Pedro chega a faturar 20 mil reais por mês produzindo conteúdo para o Youtube. Pedro que já tentou ser um grande jogador de futebol, chegando a passar uma temporada na Itália para tentar ingressar em um carreira como goleiro, onde Pedro viu dificuldade em sincronizar o futebol com o Youtube.
Hoje RezendeEvil e seus inscritos comemoram a incrível marca de 1 milhão de inscritos em seu canal, oque de fato não é só um grande numero, mas como dito por ele, uma grande conquista. não só dele, mas sim de todos os inscritos. 
Eu como inscrito e admirador do RezendeEvil, gostaria de o parabenizar e desejar a ele muito mais sucesso e realizações no Youtube.

PARABÉNS REZENDE! #ADR - 1 MILHÃO



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga